LOGIN [ ]

Tesouros de Marrocos

Trek_Package 2595 -
Destinos / Interesses
Marrocos Marraquexe Circuitos
8 Dias 7 Noites
desde
902,00 EUR

Verificar disponibilidade

LIS/OPO/FAO - TAP - Domingo

PROGRAMA INCLUI: Passagem aérea TAP Lisboa / Marraquexe / Lisboa, em classe O (1 peça de bagagem de mão até 8 kg) ou classe G (1 PC - 23 kg de bagagem - Lugares Garantidos) estadia de 7 noites (3 noites em Marraquexe, 2 noites em Fez, 1 noite em Erfoud e 1 noite em Ouarzazate) nos hotéis informados e em regime de pensão completa: 6 almoços e 6 jantares (bebidas não incluídas); transporte em veículo com ar condicionado durante todo o circuito; guia qualificado que acompanha os clientes durante todo o circuito; visitas e entradas segundo o itinerário; assistência; seguro de Viagem Soltrópico Global Extra; taxas turísticas hoteleiras; taxas de aeroporto, segurança e combustível (65€ (classe O) / 131€ (classe G) - sujeito a alterações nos termos previstos da lei).



NOTAS IMPORTANTES:

- Circuitos Garantidos com um minimo de 2 pessoas. No dia 7, o jantar não está incluído.


- Alojamentos Previstos ou Similares:

Marraquexe: Hotel Almas 4*

Fez: Hotel Menzeh Zalagh 4*

Erfoud: Hotel Palm's 4*

Ouarzazate: Hotel Palais Karam 4*


Itinerário

Dias
1
  • A viagem, em geral, é recomendada para pessoas de mobilidade reduzida e/ou grávidas. No entanto, podem existir alguns serviços com determinadas condicionantes, por favor consulte-nos.
    DOMINGO: LISBOA - MARRAQUEXE (_/_/J)
    Comparência no aeroporto com duas horas de antecedência para formalidades de embarque. Assistência à chegada e transporte para o hotel (Transporte não recomendado para pessoas grávidas e de mobilidade reduzida) e check-in. Restante dia livre. Jantar e alojamento.
2
  • SEGUNDA: MARRAQUEXE - CASABLANCA - RABAT - FEZ (480 KM) (P/A/J)
    Pequeno-almoço no hotel. Partida com destino a Casablanca. Visita panorâmica da cidade. Almoço realizado na zona da corniche. Depois de almoço partida da cidade de Casablanca com destino a Rabat. Visita panorâmica da cidade e continuação da viagem com destino a Fes. Chegada ao hotel, check-in seguido de jantar e alojamento.
3
  • TERÇA: FEZ (P/A/J)
    Pequeno-almoço no hotel e saída para uma visita de dia inteiro a Fez, a mais antiga das cidades imperiais, fundada em 808 como primeira capital política, religiosa, cultural e artística do país. A cidade divide-se em dois bairros: Fez El Bali (parte velha e onde se encontram os monumentos mais emblemáticos) e Fez Jedid (parte nova). Paragem para almoço em restaurante tipico na medina (informado localmente pelo guia). Destaque para a Mesquita e a Universidade de Karaouina, na cidade velha. Depois, visita à Medina, à Madraça. Regresso ao hotel indicado, jantar e alojamento.
4
  • QUARTA: FEZ - ERFOUD (410 KM) (P/A/J)
    Pequeno-almoço no hotel. Partida com destino a Erfoud via Midelt. Almoço em Midelt. Continuação da viagem com destino a Erfoud. Chegada, check-in seguido de jantar no hotel e alojamento.
    Existe a possibilidade de reservar como opcional a ida às dunas de Merzouga para ver o pôr do sol.
5
  • QUINTA: ERFOUD - OUARZAZATE (310 KM) (P/A/J)
    Pequeno-almoço no hotel. Partida via Tinghir para visitar as gargantas de todra. Almoço. Continuação da viagem, passando por Boulmane, para visitar o vale das rosas e chegada a Ouarzazate. Check-in no hotel seguido de jantar.
6
  • SEXTA: OUARZAZATE - MARRAKECH (205 KM) (P/A/J)
    Pequeno-almoço. Visita a Ouarzazate – Taourirt kasbah, antiga residência do “Senhor do Atlas”, um dos mais célebres líderes políticos de Marrocos. Saída de Ouarzazate com destino a Ait Ben Haddou, uma das Kasbah mais antigas e melhor conservadas de Marrocos. Almoço livre durante a viagem. Passagem novamente por Tizi n’Test. Chegada a Marraquexe. Jantar e alojamento.
7
  • SÁBADO: MARRAQUEXE (P/A/_)
    Pequeno-almoço no hotel. O dia inteiro será passado a visitar Marraquexe, a segunda cidade imperial mais antiga conhecida como a «Pérola do Sul», com os túmulos Saadianos, a Koutoubia, o Palácio Bahia e os jardins de Menara. Regresso ao hotel para almoçar. À tarde, visita dos souks, as suas pequenas ruas sinuosas e a praça Djemaa El Fna com o seu variado entretenimento: contadores de histórias, encantadores de serpentes, cuspidores de fogo e muito mais. Regresso ao hotel. Jantar livre e alojamento.
    Possibilidade de fazer um jantar “Diffa Fantasia” (Opcional), que será servido em tendas marroquinas no famoso «Chez Ali» Restaurante. Durante o jantar é possível desfrutar de um fantástico espetáculo com camelos, cavalos e dançarinas do ventre
8
  • DOMINGO: MARRAQUEXE - LISBOA (P/_/_)
    Pequeno – Almoço no hotel. Em hora a informar localmente, transporte para o Aeroporto Menara (Transporte não recomendado para pessoas grávidas e de mobilidade reduzida). Formalidades de embarque e partida com destino a Portugal. Chegada e fim dos nossos serviços.