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Safari Kilimanjaro + Praia

Quénia + Mombasa
8 Dias 7 Noites
desde
2 055,00 EUR

Verificar disponibilidade

LIS/OPO - 4ª f

INCLUI: Passagem aérea com a Lufthansa, Lisboa / Nairobi / Lisboa (voos via Frakfurt), em classe económica L, com direito a 20 Kg bagagem; Passagem aérea em voo doméstico Kenya Airways, Mombasa / Nairobi, em classe económica V, com direito a 1 PC de bagagem; Assistência aos clientes à chegada; Transfers aeroporto / hotel / aeroporto em Safari Minibus ou em outro transporte partilhado, consoante o número de pessoas e a disponibilidade; Todos os safaris serão realizados em Safari Minibus (máximo 7 pessoas), com guia/condutor falando em Inglês ou outra língua europeia (sujeito a disponibilidade); Garantia de lugar à janela; Estadia de 1 noite em Nairobi, em alojamento e pequeno-almoço; Estadia de 3 noites Safari, em regime de pensão completa (sem bebidas incluídas); Entradas nos parques; Taxas governamentais; Oferta a cada cliente de uma garrafa de meio litro de água mineral, por pessoa e por dia de safari;Programa completo conforme itinerário; Estadia de 3 noites no hotel e regime selecionados em Mombasa; Transfers hotel / aeroporto em Mombasa; Seguro de Viagem Global Extra; Taxas de aeroporto, segurança e combustível 423€ (devido às oscilações constantes das taxas, os preços nas mesmas estão sujeitas a reconfirmação).


NÃO INCLUI: Vistos e taxas locais; Gorjetas; Bagageiros; Bebidas; Qualquer outro serviço não mencionado; Extas de carácter pessoal;


NOTAS: A Turkish Airlines, à partida de Lisboa, tem voos via Istambul à segunda-feira, quarta-feira e Sábado. O regresso obriga a pernoitar em Istambul (estadia oferecida pela Turkish Airlines em hotel 4*, para mais info: clique aqui). À partida do Porto, os voos Turkish Airlines obrigam a pernoitar em Istambul na ida e no regresso.


NOTAS IMPORTANTES:
- A chegada a Nairobi terá de ser obrigatoriamente à Quarta;
- Pick up no 2º Dia: Eka Hotel;
- Safari Briefing: 2º Dia às 10:30H (aproximadamente);
- Partida no 2º Dia: 11:00H (aproximadamente);
- Regresso no 5º Dia: 17:30H (aproximadamente);
- Drop Off no 5º Dia: No hotel seleccionado em Mombasa;
- Mínimo de 2 participantes exigido;
- Este tipo de produto não é aconselhável a famílias com crianças até aos 6 anos. Para safaris privados, para famílias com crianças pequenas, consulte-nos;
- O itinerário pode sofrer alterações e os alojamentos podem vir a ser substituídos por outros, no caso de não haver disponibilidade na altura da reserva;
- Os preços das taxas nos parques podem ser alteradas sem aviso prévio;
- Para os Safaris, os passageiros devem trazer para bagagem, 1 saco de viagem que não seja regido;
- Devido ao limitado espaço de bagagem nos veículos, é recomendado bagagem/sacos macios que não excedam os 15 kg e 65x46 cm;
- Excesso de bagagem pode ser entregue ao representante no momento do briefing. Será devolvido no regresso do Safari;

Itinerário

Dias
1
  • TERÇA: LISBOA / NAIROBI (_/_/_)
    Comparência no aeroporto de Lisboa, três horas antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino a Nairobi (Via Dubai). Noite a bordo.
2
  • QUARTA: NAIROBI (_/_/_)
    Chegada a Nairobi, assistência e transfer para o Eka Hotel e alojamento numa tipologia Superior. Restante dia livre.
3
  • QUINTA: NAIROBI – AMBOSELI (P/A/J)
    Depois de um agradável pequeno-almoço, partida de Nirobi com destino a Amboseli. O almoço será um almoço piquenique que foi preparado em Nairobi. Quando se chega a Amboseli, oportunidade para avistar um safari ao longo do percurso até chegar ao lodge. Chegada ao final do dia, ao pôr-do-sol. Alojamento e jantar no Amboseli Serena Safari Lodge.
4
  • SEXTA: AMBOSELI NATIONAL PARK – TSAVO WEST NATIONAL PARK (P/A/J)
    Depois de um início de manhã a realizar um safari, após o regresso ao lodge, o tempo livre será para descansar. Almoço. Depois do almoço partida para o Tsavo West National Park. Oportunidade para avistar um safari ao longo do percurso até chegar ao lodge. Chegada ao final do dia, ao pôr-do-sol. Alojamento e jantar no Kilaguni Serena Safari Lodge.
5
  • SÁBADO: TSAVO WEST NATIONAL PARK – TAITA HILLS GAME RESERVE (P/A/J)
    Pequeno-almoço, seguido de um safari pelo parque. Está incluída uma visita a Mzima Springs. Regresso ao lodge para almoçar. Depois do almoço partida para o Taita Hills Game Reserve. Restante tarde livre. Alojamento e jantar no Sarova Saltlick Game Lodge.
6
  • DOMINGO: TAITA HILLS – MOMBASA (P/A/_)
    Depois do pequeno-almoço, partida para um safari noTaita Hills Game Reserve. O almoço será realizado no Sarova Taita Hills Game Lodge, antes da viagem prosseguir para Mombasa. Chegada ao final da tarde e transporte para o hotel selecionado. Alojamento.
7
  • SEGUNDA: MOMBSA
    Estadia no hotel selecionado e restante dia livre para actividades de carácter pessoal.
8
  • TERÇA: MOMBASA
    Estadia no hotel selecionado e restante dia livre para actividades de carácter pessoal.
9
  • QUARTA: MOMBASA - NAIROBI - LISBOA
    Em hora a combinar, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo Kenya Airways com destino a Nairobi. Chegada e formalidades de embarque e partida em voo Emirates, com destino a Lisboa, via Dubai.
10
  • QUINTA: LISBOA
    Chegada a Lisboa. Fim dos nossos serviços.
Li e Aceito as Políticas de Cancelamento e Notas Importantes do destino.

Políticas de cancelamento Pacotes
Despesas Processuais de Cancelamento
A todas as solicitações de cancelamento será aplicada uma taxa de despesas processuais no valor de 20,00€.
Despesas de Cancelamentos de Pacotes Turísticos
Todos os cancelamentos serão sujeitos a 100% gastos.
Despesas de Alteração
Qualquer alteração está sujeito a €12,50 de despesas processuais. Para mais informações favor consultar as condições gerais de venda da Soltrópico.
NOTAS IMPORTANTES
1) Check-in Para evitar constrangimentos no check-in, informamos que os passageiros têm que apresentar o bilhete de avião no balcão, pois não se trata de bilhete electrónico, nem basta apresentar o código de reserva. Sem bilhete, os passageiros poderão não ser aceites no check-in em Lisboa ou em Cabo verde e, por conseguinte, não poderão viajar, sendo considerados NO-SHOW, não tendo, por isso, direito a reembolso. Nos voos TAP é necessário efectuar o check-in online com 36h antes da partida.
2) Viagem com menores É obrigatório que menores a viajarem só com a mãe ou só com o pai, mesmo sendo os pais casados, se façam acompanhar de autorização reconhecida pelo Notário, do respectivo parente que não viaja. É igualmente obrigatório que os menores sejam portadores não só do passaporte (quando exigido) mas também do cartão de cidadão, dado ser o único documento que identifica a filiação.
3) Embarque passageiros Agradecemos que informem os nossos/vossos clientes para se dirigirem para a porta de embarque, pelo menos, uma hora antes da partida (devido às medidas de segurança aplicadas no aeroporto).
4) Transporte e Estada nas escalas Não estão incluídos transportes e estadas durante as escalas, sempre que os passageiros tenham obrigatoriedade de pernoitar ou mudar de aeroporto. Para as viagens com escala ou estadia, ou paragem técnica nos Estados Unidos é obrigatório o preenchimento prévio da autorização de viagem (ESTA). Nestas viagens, todos os dispositivos eletrônicos (telefones, tablets, laptops, e-livros, jogos de vídeo, câmaras, filmadoras, etc.), parte integrante da bagagem de mão, devem ir com as baterias carregadas no momento do embarque no aeroporto Roissy Charles de Gaulle. Os passageiros são aconselhados a levar seus carregadores de baterias na bagagem de mão. É possível carregar a bateria do dispositivo nos corredores das áreas de embarque. Isso deve ser feito o mais tardar no final do embarque do voo. Se a bateria do dispositivo está descarregada ou com defeito, o passageiro não pode embarcar no voo com o dispositivo. O passageiro deve retornar para a área de controlo e isso pode causar um atraso no voo.
5) Rent-a-car Para reservas com rent-a-car informamos que o condutor necessita de ter idade mínima de 23 anos e experiência mínima de 1 ano. É igualmente necessário que o cliente tenha cartão de crédito.
6) Taxas de aeroporto, segurança e combustível O valor indicado está sujeito a alterações, só sendo garantido com emissão do bilhete. Nesta altura, caso o valor tenha sofrido alteração, a Soltrópico procederá à rectificação da factura final de acordo com o novo montante.
7) Precauções sobre nomes incorrectos A Soltrópico não assume a responsabilidade por problemas resultantes de nomes incorrectos. Confira o nome com o Bilhete de Identidade/Cartão Cidadão e Passaporte e evite assim problemas aos clientes. Todos os cidadãos da União Europeia que saiam do seu país têm de ter um documento identificativo individual válido. Não é permitido às crianças e aos bebés viajarem estando somente associadas ao passaporte dos pais, devendo para o efeito possuir um documento nacional identificativo ou Passaporte próprio.
8) Alteração nos tempos de fecho de voo à partida de Lisboa nos voos TAP Informamos que os fechos dos voos no aeroporto de Lisboa são os seguintes: Américas e África 60 minutos antes da partida. Após o fecho do voo, os passageiros não poderão ser aceites. Os passageiros deverão apresentar-se para check-in (latest check-in time) até aos seguintes tempos limite: Américas e África, até 90 minutos antes da partida
9) Emissões TAP e TACV obrigatório inserir dados passaporte Informamos que é obrigatória a inserção dos dados de passaporte dos passageiros para emissão dos bilhetes TAP ou TACV. O não preenchimento destes dados irá impedir a correcta emissão dos bilhetes, não podendo a Soltrópico ser responsabilizada.
10) Informação Obrigatória de Contactos dos Passageiros com voos TAP Portugal Em seguimento à comunicação nº 5 de Janeiro de 2013 da companhia aérea TAP Portugal, vimos por este meio informar que o contacto do passageiro na reserva é obrigatório. Esta obrigatoriedade prende-se com questões legais, estando a TAP obrigada a informar os seus passageiros atempadamente e caso ocorra alguma irregularidade. Tal como transmitido no passado, sem um contacto do passageiro, a TAP não poderá cumprir a sua obrigação legal, pelo que repassará para o Agente de Viagens todas as despesas em que venha a incorrer e em resultado de reclamação de passageiros com base na falta de aviso atempado de cancelamento de voos e por inexistência de contacto do passageiro na reserva. Assim sendo, as agências devem sempre informar o contacto dos passageiros. Caso a agência deseje colocar o seu contacto ou não o forneça, ficará responsável por todas as despesas em que venha a incorrer em resultado de reclamações apresentadas por passageiros com base na falta de aviso atempado de cancelamento de voos, nomeadamente, despesas com o pagamento de indemnizações ao abrigo do Art. 7º do REG e/ou de sanções aplicadas pelos organismos responsáveis pela execução do REG, e despesas judiciais.
11) Informação Obrigatória de Contactos dos Passageiros com voos Sata A SATA informa que, de acordo com a resolução IATA 830d, é necessário constar nas reservas o contacto telefónico dos passageiros, para que estes possam ser avisados em situações de alterações horárias, cancelamentos e reacomodações (IRregular OPerations). Caso o passageiro não pretenda ser avisado por parte da companhia aérea, deverá informar a sua agência de viagens. O passageiro deverá ser alertado para o que poderá advir da falta desta informação, uma vez que, nestas situações, a SATA não será responsabilizada por qualquer irregularidade. A SATA dispõe de um serviço de notificações que, automaticamente informa os passageiros via SMS, nas seguintes situações: - Alterações horárias (Só serão notificados atrasos superiores a 1h e está inibido o envio de notificações 90 minutos antes do STD). - Reacomodações (Apenas as reacomodações simples são notificadas, ou seja, as que comportam o mesmo número de voos, mesmo que a Origem/Destino sejam diferentes. Reacomodações complexas não são notificadas, ou seja, quando para reposição do voo original são usados dois ou mais voos. - Confirmação de listas de espera (KL). Para que todos os passageiros possam beneficiar deste serviço, deverá inserir nas suas reservas, o contacto telefónico do passageiro.
12) Informação dados de passaporte Passageiros com origem em Países não-Schengen Com efectividade a 24 de Julho de 2013 passou a ser requisito obrigatório a inserção de SSR DOCS (por exemplo, dados de passaporte) em reservas de todos os passageiros que viajem para Portugal provenientes de países não-Schengen ou que transitem Portugal vindos desses países. A falta dessa informação acarretará coimas às companhias aéreas, que poderão ter de tomar medidas sobre os clientes que não cumpram esta regra das autoridades portuguesas. Esta informação é absolutamente obrigatória para assegurar a aceitação dos passageiros nos aeroportos, evitando constrangimentos e atrasos causados pela necessidade de inserção desses dados no check-in.
13) Regimes alimentares nos hotéis Os regimes MP Meia Pensão (composto pequeno-almoço e jantar) e PC Pensão completa (composto pequeno-almoço, almoço e jantar) ambos não incluem bebidas. O regime "Tudo Incluído" tem restrições específicas (horários, bebidas, etc.) conforme a política de cada hotel.
14) Check-out no dia da partida O check-out do quarto será efetuado até às 11H00 ou 12H00 do último dia de estadia, conforme política de cada hotel. Alguns hotéis permitem usufruir de restantes serviços (piscinas, comidas, etc.) até hora de transfer (sempre conforme a política de cada hotel). Em certos casos e devido à hora do transfer ao aeroporto ou vice-versa, poderá existir a possibilidade de que não se possa usufruir do serviço de pequeno-almoço, almoço ou jantar nesse mesmo dia, o que não dará direito a reembolso.
15) Despesas de Reserva da parte hoteleira Reservas de alojamento simples: €15.