LOGIN [ ]

Madeira Romântica

Trek_Package 1211 - Imagem
Destinos / Interesses
Madeira Ilha da Madeira
3 Dias 2 Noites
desde
317,00 EUR

Verificar disponibilidade

LIS/OPO/FAO - TAP - Diários

INCLUI:

Passagem aérea em classe económica TAP, Lisboa/Funchal/Lisboa, em classe O, com bagagem de mão;

Estadia de 2 noites em quarto superior vista mar frontal;

Pequeno-almoço buffet diário, no restaurante do hotel ou continental no quarto, servido até ao meio-dia;  

Boas vindas no quarto: fruta e água mineral, espumante da cave do hotel, velas e pétalas de rosa;

Jantar diário no âmbito do Dine Around bebidas excluídas (possibilidade de trocar o jantar buffet por um dos vários restaurantes temáticos do hotel com menu de meia-pensão (italiano, madeirense, português e japonês). Requer pré-reserva com 24h de antecedência;

Utilização gratuita no Centro de Thalassoterapia da piscina vital, jacuzzi, duche contraste, sauna, banho turco e lounge zen, zona de relaxamento;

Uma hidroterapia de 25 minutos a dois;

Livre acesso ao VIDA Health Club e suas actividades desportivas associadas;

Um voucher prenda, a ser trocado por uma das actividades (meio-dia): massagem parcial ou passeio de barco ou jeep safari ou visita à cidade no tuck tuck;

Facilidades desportivas gratuitas: bilhar, ténis de mesa, squash;

Partida tardia (late check-out) sem taxas adicionais (late check-out sujeito à disponibilidade do hotel); 

Oferta da entrada no Madeira Story Centre

Transfers aeroporto/hotel/aeroporto;

Seguro Global Extra Portugal;

Taxas de aeroporto segurança e combustível (33€ - sujeito a alterações legais até emissão dos bilhetes).


NOTAS IMPORTANTES: 

Ocupação máximo por quarto: 2 adultos; Esta oferta não é acumulativa com outras ofertas em vigor; Serviços indicados, mas não usados, não são sujeitos a reembolsos; Há serviços complementares/opcionais que podem ser reservados localmente: serviço de pic-nic, champanhe francês, bouquet de rosas, caixa de chocolates e jantar romântico de 3 pratos com seleccção de vinhos da casa incluídos, em privado;


Madeira Story Centre - Oferta de uma entrada por pessoa. O Madeira Story Centre, é um Museu em plena Zona Velha da cidade do Funchal, onde poderá ficar a conhecer toda a história da Madeira, de uma forma descontraída, divertida e tão envolvente que sentir-se-à parte dela. O Madeira Story Centre inclui ainda uma grande loja de Artesanato com artigos regionais e um restaurante típico situado no terraço panorâmico. Dispõe ainda de jardins temáticos onde ficará a conhecer as plantas e flores típicas da Madeira.




Itinerário

Dias
1
  • 1º DIA – LISBOA / FUNCHAL
    Comparência no aeroporto de Lisboa, três horas antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino ao Funchal. Chegada e transfer para o hotel e alojamento no regime escolhidos.
2
  • 2º DIA - FUNCHAL
    Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal. Sugerimos a realização de algumas excursões para conhecer o destino: Eira do Serrado e Monte em Ilha da Madeira, Jantar Típico, Dia Inteiro Porto Moniz em Ilha da Madeira, Dia Inteiro Santana e City Tour Funchal.
3
  • 3º DIA – FUNCHAL / LISBOA
    Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa. Chegada e fim dos nossos serviços.

Definição de Tabela de Preços de Pacote 1211

(1211) Madeira Romântica

Partidas Válidas: 01.02.17 a 20.12.17

OFERTA DA ENTRADA NO MADEIRA STORY CENTRE

PartidasRegimeDuplo
Vidamar Resorts Madeira *****
Superior Vista Mar Frontal
127 fev1430 nov120 dezMP317,00
731 mar126 abr1531 mai
130 jun113 jul1130 set
131 out113 nov
MP340,00
114 mai419 agoMP387,00
1431 jul13 ago2031 ago
110 set
MP377,00


Li e Aceito as Políticas de Cancelamento e Notas Importantes do destino.

Políticas de cancelamento Pacotes
Despesas Processuais de Cancelamento
A todas as solicitações de cancelamento será aplicada uma taxa de despesas processuais no valor de 20,00€.
Despesas de Cancelamentos de Pacotes Turísticos
Todos os cancelamentos serão sujeitos a 100% gastos.
Despesas de Alteração
Qualquer alteração está sujeito a €12,50 de despesas processuais. Para mais informações favor consultar as condições gerais de venda da Soltrópico.
NOTAS IMPORTANTES
1) Check-in Para evitar constrangimentos no check-in, informamos que os passageiros têm que apresentar o bilhete de avião no balcão, pois não se trata de bilhete electrónico, nem basta apresentar o código de reserva. Sem bilhete, os passageiros poderão não ser aceites no check-in em Lisboa ou em Cabo verde e, por conseguinte, não poderão viajar, sendo considerados NO-SHOW, não tendo, por isso, direito a reembolso. Nos voos TAP é necessário efectuar o check-in online com 36h antes da partida.
2) Viagem com menores É obrigatório que menores a viajarem só com a mãe ou só com o pai, mesmo sendo os pais casados, se façam acompanhar de autorização reconhecida pelo Notário, do respectivo parente que não viaja. É igualmente obrigatório que os menores sejam portadores não só do passaporte (quando exigido) mas também do cartão de cidadão, dado ser o único documento que identifica a filiação.
3) Embarque passageiros Agradecemos que informem os nossos/vossos clientes para se dirigirem para a porta de embarque, pelo menos, uma hora antes da partida (devido às medidas de segurança aplicadas no aeroporto).
4) Transporte e Estada nas escalas Não estão incluídos transportes e estadas durante as escalas, sempre que os passageiros tenham obrigatoriedade de pernoitar ou mudar de aeroporto. Para as viagens com escala ou estadia, ou paragem técnica nos Estados Unidos é obrigatório o preenchimento prévio da autorização de viagem (ESTA). Nestas viagens, todos os dispositivos eletrônicos (telefones, tablets, laptops, e-livros, jogos de vídeo, câmaras, filmadoras, etc.), parte integrante da bagagem de mão, devem ir com as baterias carregadas no momento do embarque no aeroporto Roissy Charles de Gaulle. Os passageiros são aconselhados a levar seus carregadores de baterias na bagagem de mão. É possível carregar a bateria do dispositivo nos corredores das áreas de embarque. Isso deve ser feito o mais tardar no final do embarque do voo. Se a bateria do dispositivo está descarregada ou com defeito, o passageiro não pode embarcar no voo com o dispositivo. O passageiro deve retornar para a área de controlo e isso pode causar um atraso no voo.
5) Rent-a-car Para reservas com rent-a-car informamos que o condutor necessita de ter idade mínima de 23 anos e experiência mínima de 1 ano. É igualmente necessário que o cliente tenha cartão de crédito.
6) Taxas de aeroporto, segurança e combustível O valor indicado está sujeito a alterações, só sendo garantido com emissão do bilhete. Nesta altura, caso o valor tenha sofrido alteração, a Soltrópico procederá à rectificação da factura final de acordo com o novo montante.
7) Precauções sobre nomes incorrectos A Soltrópico não assume a responsabilidade por problemas resultantes de nomes incorrectos. Confira o nome com o Bilhete de Identidade/Cartão Cidadão e Passaporte e evite assim problemas aos clientes. Todos os cidadãos da União Europeia que saiam do seu país têm de ter um documento identificativo individual válido. Não é permitido às crianças e aos bebés viajarem estando somente associadas ao passaporte dos pais, devendo para o efeito possuir um documento nacional identificativo ou Passaporte próprio.
8) Alteração nos tempos de fecho de voo à partida de Lisboa nos voos TAP Informamos que os fechos dos voos no aeroporto de Lisboa são os seguintes: Américas e África 60 minutos antes da partida. Após o fecho do voo, os passageiros não poderão ser aceites. Os passageiros deverão apresentar-se para check-in (latest check-in time) até aos seguintes tempos limite: Américas e África, até 90 minutos antes da partida
9) Emissões TAP e TACV obrigatório inserir dados passaporte Informamos que é obrigatória a inserção dos dados de passaporte dos passageiros para emissão dos bilhetes TAP ou TACV. O não preenchimento destes dados irá impedir a correcta emissão dos bilhetes, não podendo a Soltrópico ser responsabilizada.
10) Informação Obrigatória de Contactos dos Passageiros com voos TAP Portugal Em seguimento à comunicação nº 5 de Janeiro de 2013 da companhia aérea TAP Portugal, vimos por este meio informar que o contacto do passageiro na reserva é obrigatório. Esta obrigatoriedade prende-se com questões legais, estando a TAP obrigada a informar os seus passageiros atempadamente e caso ocorra alguma irregularidade. Tal como transmitido no passado, sem um contacto do passageiro, a TAP não poderá cumprir a sua obrigação legal, pelo que repassará para o Agente de Viagens todas as despesas em que venha a incorrer e em resultado de reclamação de passageiros com base na falta de aviso atempado de cancelamento de voos e por inexistência de contacto do passageiro na reserva. Assim sendo, as agências devem sempre informar o contacto dos passageiros. Caso a agência deseje colocar o seu contacto ou não o forneça, ficará responsável por todas as despesas em que venha a incorrer em resultado de reclamações apresentadas por passageiros com base na falta de aviso atempado de cancelamento de voos, nomeadamente, despesas com o pagamento de indemnizações ao abrigo do Art. 7º do REG e/ou de sanções aplicadas pelos organismos responsáveis pela execução do REG, e despesas judiciais.
11) Informação Obrigatória de Contactos dos Passageiros com voos Sata A SATA informa que, de acordo com a resolução IATA 830d, é necessário constar nas reservas o contacto telefónico dos passageiros, para que estes possam ser avisados em situações de alterações horárias, cancelamentos e reacomodações (IRregular OPerations). Caso o passageiro não pretenda ser avisado por parte da companhia aérea, deverá informar a sua agência de viagens. O passageiro deverá ser alertado para o que poderá advir da falta desta informação, uma vez que, nestas situações, a SATA não será responsabilizada por qualquer irregularidade. A SATA dispõe de um serviço de notificações que, automaticamente informa os passageiros via SMS, nas seguintes situações: - Alterações horárias (Só serão notificados atrasos superiores a 1h e está inibido o envio de notificações 90 minutos antes do STD). - Reacomodações (Apenas as reacomodações simples são notificadas, ou seja, as que comportam o mesmo número de voos, mesmo que a Origem/Destino sejam diferentes. Reacomodações complexas não são notificadas, ou seja, quando para reposição do voo original são usados dois ou mais voos. - Confirmação de listas de espera (KL). Para que todos os passageiros possam beneficiar deste serviço, deverá inserir nas suas reservas, o contacto telefónico do passageiro.
12) Informação dados de passaporte Passageiros com origem em Países não-Schengen Com efectividade a 24 de Julho de 2013 passou a ser requisito obrigatório a inserção de SSR DOCS (por exemplo, dados de passaporte) em reservas de todos os passageiros que viajem para Portugal provenientes de países não-Schengen ou que transitem Portugal vindos desses países. A falta dessa informação acarretará coimas às companhias aéreas, que poderão ter de tomar medidas sobre os clientes que não cumpram esta regra das autoridades portuguesas. Esta informação é absolutamente obrigatória para assegurar a aceitação dos passageiros nos aeroportos, evitando constrangimentos e atrasos causados pela necessidade de inserção desses dados no check-in.
13) Regimes alimentares nos hotéis Os regimes MP Meia Pensão (composto pequeno-almoço e jantar) e PC Pensão completa (composto pequeno-almoço, almoço e jantar) ambos não incluem bebidas. O regime "Tudo Incluído" tem restrições específicas (horários, bebidas, etc.) conforme a política de cada hotel.
14) Check-out no dia da partida O check-out do quarto será efetuado até às 11H00 ou 12H00 do último dia de estadia, conforme política de cada hotel. Alguns hotéis permitem usufruir de restantes serviços (piscinas, comidas, etc.) até hora de transfer (sempre conforme a política de cada hotel). Em certos casos e devido à hora do transfer ao aeroporto ou vice-versa, poderá existir a possibilidade de que não se possa usufruir do serviço de pequeno-almoço, almoço ou jantar nesse mesmo dia, o que não dará direito a reembolso.
15) Despesas de Reserva da parte hoteleira Reservas de alojamento simples: €15.


Eira do Serrado e Monte (meio dia)
Descrição: Excursão de meio-dia ao Pico dos Barcelos, subindo depois para a Eira do Serrado (miradouro a 1094 metros de altitude sobre a Vila do Curral das Freiras). Depois será feita a visita ao Monte (visita dos seus jardins públicos e a igreja onde está o túmulo do último Imperador da Áustria. Descidas opcionais nos típicos carros de cestos ou no Teleférico.
Custo (adulto): 25€ |
Dia das excursões: Segunda e/ou Quinta-Feira | Horário: Sujeito a confirmação
Notas: Almoço não incluído no preço

Jantar Típico
Descrição: Jantar tipicamente Madeirense onde a famosa Espetada não faltará. Durante o jantar poderá admirar a exibição de um grupo Folclórico (Vinho, café e água incluídos no preço). Ao regressar ao hotel, passagem por um miradouro para apreciar a vista noturna sobre a cidade do Funchal.
Custo (adulto): 35€ | Dia das excursões: Quarta, Sexta-Feira e/ou Domingo | Horário: Sujeito a confirmação
Notas: Jantar com bebidas incluídas no preço (vinho, café e água)

Porto Moniz (dia inteiro)
Descrição:
Excursão de dia inteiro à região ocidental da ilha. Visitas a Câmara de Lobos, Cabo Girão (segundo promontório mais alto do mundo 580 metros), Ribeira Brava, Encumeada (onde se poderá ver simultaneamente ver a Costa Norte e Sul da Ilha), São Vicente, Seixal e Porto Moniz (famoso pelas suas piscinas naturais). Paragem para almoço. O regresso será efetuado passando pelo Paúl da Serra (o único planalto da Madeira) continuando viagem pela costa sul, passando pela Calheta e Ponta do Sol, até ao Funchal.
Custo (adulto): 50€ | Dia das excursões: Quarta-Feira, Sexta-Feira e/ou Domingo | Horário: Sujeito a confirmação
Notas: Almoço incluído no preço (c/ bebidas incluídas)
 
Santana (dia inteiro)
Descrição: Excursão de dia inteiro à região oriental, com destaque para a Camacha (importante centro de produção do artesanato em vimes), Pico do Arieiro (um dos mais altos picos da Madeira, a 1810 metros de altitude), Santana (famosa pelas suas casas típicas cobertas de colmo). Paragem para almoço dentro do Parque Temático da Madeira (Entrada gratuita) (2). Continuação da excursão em direção à Portela (extraordinária vista sobres a Penha DAguia e Costa Norte), Machico (localidade onde desembarcaram os descobridores da Madeira).
Custo (adulto): 50€ | Dia das excursões: Terça-Feira e/ou Sábado | Horário: Sujeito a confirmação
Notas: Almoço incluído no preço (c/ bebidas incluídas)

 
Condições das Crianças (1 Criança acompanhada por 2 adultos):
0 3,99 Anos: Free
4 8,99 Anos: 50 % de desconto
> 9 Anos: Preço de Adulto
 
Condições gerais:
- O bilhete de uma excursão assegura ao cliente, visitas aos locais e refeições quando especificadas;

- Extras não estão incluídos;

- A empresa organizadora das excursões reserva-se o direito de utilizar autocarros, mini-bus ou veículo privado;

- As excursões poderão ser canceladas devido a mau tempo, condições fora do controle ou por número insuficiente de participantes;

- O cancelamento de produtos superior a 24 horas sofre uma penalização de 50%. Inferior a 24 horas: 100%.

- Validade: 01.02.17 a 31.10.17


Descarregue aqui o PDF com todas as excursões:

Excursões na Madeira

Consulte os preços de rent-a-car na Madeira para diferentes categorias de viaturas (económicos, compactos, minivans).

Rent-a-car na Madeira