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Circuito

Trek_Package 1204 -
5 Dias 4 Noites
desde
382,00 EUR

Verificar disponibilidade

LIS/OPO/FAO - TAP - Sábado


INCLUI:Passagem aérea em classe económica TAP, Lisboa / Funchal / Lisboa, em classe O, com bagagem de mão; Estadia de 4 noites nos hotéis indicados  ou similares, em regime de pequeno-almoço; Transfers aeroporto / hotel / aeroporto; Excursão de meio dia Eira do Serrado & Monte - não inclui refeição; Excursão de dia inteiro a Santana  e a Porto Moniz com almoço e bebidas incluídas; Meio dia City Tour Funchal e Jardim Botântico - não inclui refeições; Oferta de 1 experiência para estadias de 03 ou 4 noites;  Oferta da entrada no Madeira Story Centre;  Seguro Global Extra Portugal; Taxas de aeroporto segurança e combustível (33€ - sujeito a alterações legais até emissão dos bilhetes).


 


Madeira Story Centre - Oferta de uma entrada por pessoa. O Madeira Story Centre, é um Museu em plena Zona Velha da cidade do Funchal, onde poderá ficar a conhecer toda a história da Madeira, de uma forma descontraída, divertida e tão envolvente que sentir-se-à parte dela. O Madeira Story Centre inclui ainda uma grande loja de Artesanato com artigos regionais e um restaurante típico situado no terraço panorâmico. Dispõe ainda de jardins temáticos onde ficará a conhecer as plantas e flores típicas da Madeira.




EXPERIÊNCIAS COMO MARCAR ? Reservas: 15.03.17 a 30.06.17 | Estadias: 15.3.17 a 04.04.17, 19.04.17 a 03.05.17, 22.05.17 a 30.06.17 e de 01.09.17 a 28.12.17


Reservas com a duração de 3 ou 4 noites , o cliente recebe a oferta de 1 experiência. | Reservas com a duração igual ou superior a 5 noites, o cliente recebe a oferta de 2 experiências.


Experiências:


- Passeio em Levada com Guia: Percorrer a pé uma levada (ou canais de irrigação) que o guiem pelas mais belas paisagens da ilha da Madeira, que contornam os vales e as montanhas, podendo desdrutar das melhoras vistas e beneficiar da verdadeira simbiose entre o ser humano e a Natureza. Durante todo o percurso, com duração de meio-dia, ou seja, até 02:30H, sera devidamente acompanhado por um guia credenciado. Como Marcar ? O portador do vouvher deverá contactar a empresa MBtours até 48 horas antes para agendar o seu passeio. No dia estipulado deverá aguardar na recepção do seu hotel à hora combinada e devidamente acompanhado do respectivo voucher da experiência para usufruir da mesma. Um elemento da MBtours, perfeitamente identificado, irá acompanhá-lo, transportando-o de carro atá ao início do percurso, acompanhando no passeio a pé e posterior transporte de volta ao seu hotel. Para esta experiência recomendamos: Utilização de roupa e calçado apropriados e transporte alguma comida e água de reserva. Horário: A combinar com o prestador do serviço, antecipadamente. Contactos: Estrada Monumental, Nº 213, 9000-100 Funchal. Telefone: 291700440. E-mail: geral@mb-travel.pt. Website: www.mb-travel.pt.


- Passeio para Avistamento de Cetáceos: Esta viagem leva-o num relaxante passeio à procura de golfinhos e baleias (e outra vida marinha) ao largo da costa sul madeirense, descobrindo um dos cenários mais belos do mar da Madeira. Uma viagem com duração de 3 horas, na qual terá uma forte possibilidade de poder observar várias espécies de golfinhos e baleias no seu habitat natural, um momento de contemplação único que dificilmente irá esquecer. E não se preocupe, caso não se aviste cetáceos durante a viagem, a VMT Madeira convida-o a fazê-la novamente. Nos meses de Verão terá também a possibilidade de mergulhar nas águas cristalinas do Cabo Girão, um dos maiores cabos sobre o mar do mundo (580m de altitude). Como Marcar ? O portador do voucher deverá contactar a empresa VMT Madeira até 48 horas antes para agendar a sua viagerm de catamaran. No dia estipulado deverá dirigir-se à loja e apresentar o respectivo voucher da experiência para usufruir da mesma. Check-in termina 30 minutos antes da partida. Localização: Marina do Funchal, Loja Nº 9 9000-005 Funchal. Horário de Funcionamento: Escritório aberto: 09:00H às 18:00H. Horários das Viagens: Manhã: 10:30H até às 13:30H, Tarde: 15:00H até às 18:00H, Pôr do Sol: 18:30H até às 21:30H (Junho a 15 de Setembro às Quartas, Sextas e Domingos). Qualquer alteração a este horário, é da responsabilidade do prestador do serviço. Contactos: 291224900/963796860. E-mail: info@vmtmadeira.com. Website: www.vmtmadeira.com.


- Descida em Carro de Cestos: Tradicional descida turística em cestos de vime, com dois lugares sentados, conduzidos por dois homens, que realizam um percurso de 2 quilómetros, com duração aproximada de 10 minutos, com inicio no Monte e termina no Livramento. Como Marcar? O portador do voucher deverá dirigir-se ao local de inicio e apresentar o respectivo voucher da experiência. Só assim poderá usufruir da mesma. Localização: Caminho do Monte, entrada 151, porta 4. Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 09:00H às 18:00H. Nota: Encerrado nos seguintes dias: Sexta-Feira Santa, 14 e 15 de Agosto, 25 de Dezembro. Encerrado aos Domingos, à excepção dos seguintes que estarão abertos das 09:00H às 13:00H: 15.03.17 a 19.03.17, 23.04.17, 14.05.17 a 28.05.17, 11.06.17 a 25.06.17, 20.08.17, 10.09.17, 01.10.17, 08.10.17, 15.10.17, 22.10.17, 29.10.17, 12.11.17, 19.11.17, 26.11.17 e 10.12.17. Mais informamos que qualquer alteração a este horário, será devidamente comunicado e será da responsabilidade do prestador do serviço. Contacto: 291783919. E-mail: cestos.monte@sapo.pt. Website: www.carreirosdomonte.com.


Nota Importante: Pacote baseado em tarifas dinâmicas e categoria mais baixa disponível à data da elaboração, dentro do período indicado. As tarifas dinâmicas são tarifas que oscilam em função das regras tarifárias, quer das companhias aéreas, quer das unidades hoteleiras, pelo que estão sempre sujeitas à confirmação no acto da reserva.







Itinerário

Dias
1
  • SÁBADO - LISBOA / FUNCHAL (_/_/_)
    Comparência no aeroporto de Lisboa, três horas antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino ao Funchal. Chegada e transfer para o hotel.
    À tarde, saída para o Monte, uma das mais populares atracções fora da capital. Visita à Igreja de Nossa Senhora do Monte, do século XVIII, onde se encontra o túmulo do último Imperador da Áustria, Carlos I. De seguida, passeio pelo interior dos magníficos e romanticos jardins públicos, que albergam grande variedade de flores, plantas, arbustos e árvores antigas. Depois, descida de teleférico (bilhete incluído, duração de 15 minutos e desnivel de 560 metros) para a zona antiga da cidade do Funchal. Continuação em direcção ao Curral das Freiras, pequena e pitoresca vila com uma localização única na Ilha da Madeira - rodeada por enormes montanhas, está situada no coração da ilha da Madeira, num vale profundo, que parece a cratera de um vulcão. Subiremos depois ao Miradouro da Eira do Serrado a 1094m de altitude, de onde se desfruta uma deslumbrante paisagem sobre o Curral das Freiras e a panorâmica sobre todo o vale e montanhas do maciço central. De regresso à cidade do Funchal, paragem no Miradouro do Pico de Barcelos, localizado a 355 metros de altitude, oferecendo vistas panorâmicas sobre a baía do Funchal. Regresso ao hotel.
2
  • DOMINGO - FUNCHAL (P/A/J)
    Pequeno-almoço no hotel. Após o pequeno-almoço, saída em direcção a Câmara de Lobos. Esta vila piscatória, “casa” da Poncha Madeirense, deve o seu nome ao facto de, no passado, aqui existirem muitos lobos-marinhos. Subindo até ao
    Estreito de Câmara de Lobos, continuaremos até atingir o Cabo Girão, o miradouro mais alto da Europa com 580 metros de altitude e com pavimento em vidro. Contemple as vistas deslumbrantes sobre o concelho do Funchal e Câmara de Lobos. De seguida, a Ribeira Brava. Esta é uma das mais antigas localidades da Madeira, e tem, nos últimos anos, assistido a um considerável desenvolvimento a nível turístico, com a abertura de diversas esplanadas. Possibilidade de visita à Igreja local e ao Mercado. Almoço com bebidas incluídas. Prosseguimos em direcção a Porto Moniz, através do planalto mais alto da ilha - Paul da Serra - a 1500 metros de altitude, com passagem por Canhas, Ponta do Sol, Fanal e Santa do Porto Moniz. Paragem num miradouro para uma vista panorâmica da costa norte da Ilha. Chegada a Porto Moniz, vila piscatória que tem como principal atracção as piscinas naturais, de rocha de lava, que o mar preenche com águas cristalinas. Após o almoço com bebidas incluídas, o regresso à cidade do Funchal será efectuado pelo Seixal, Véu da Noiva (uma majestosa queda de água) e Miradouro de Encumeada (a Encumeada é a montanha que separa a costa norte da costa sul). Atravessaremos a famosa floresta Laurissilva (classificada pela UNESCO, como Património Mundial da Humanidade). À noite teremos um jantar em restaurante típico, onde será servida a famosa “espetada madeirense” com animação folclórica de danças e cantares da Madeira. Bebidas incluídas. Regresso ao hotel.
3
  • 2ª FEIRA - FUNCHAL (P/A/_)
    Pequeno - almoço no hotel. Após o pequeno-almoço saída para visita ao Jardim Botânico do Funchal (entrada incluída). Este funciona desde 1960 com o objectivo de preservar várias espécies da flora mundial. Tem uma área de 35 mil metros quadrados e mais de 2500 tipos de plantas exóticas de todo o mundo . Visita ao museu de História Natural. Continuação em direcção ao centro da cidade, onde a pé visitaremos o Mercado dos Lavradores, uma verdadeira explosão de cores, sensações e aromas únicas. É um dos marcos da capital da Madeira. Aqui poderá encontrar frutas tropicais, vegetais e legumes frescos, especiarias, flores
    exóticas, diversas variedades de peixe da ilha, artigos em vime, as famosas botas de vilão entre muitos outros artigos. Neste mercado, algumas das vendedoras mantêm a tradição de trajar o típico e colorido fato madeirense. Aprecie depois a arte exposta em cada uma das portas pintadas como telas na rua de Santa Maria – uma “exposição” de arte popular a céu aberto. Continuação para visita a uma fábrica de bordados tradicionais - o bordado madeirense é bastante popular, tendo já ganho vários prémios a nível internacional. Os trabalhos são feitos em tecidos de linho, seda, algodão e organdi, criando toalhas de mesas, vestidos, lençóis, lenços, etc. De seguida, passeio pelas movimentadas artérias do Funchal, passando pela Praça do Município e pela Igreja do Colégio, um dos mais interessantes exemplares artísticos deixados pelos Jesuítas em Portugal. Visita a uma adega de vinho Madeira , ponto de paragem obrigatório para conhecer os diversos tipos de vinho regional e contactar com a história desta bebida desde o
    processo de produção da vinha até à sua transformação em vinho. A degustação incluirá a prova de 2 vinhos da Madeira, acompanhada do típico bolo de mel. Este exemplo típico da doçaria do Arquipélago da Madeira tem a peculiaridade de poder conservar-se durante um ano inteiro. Já no final da manhã visita a Sé Catedral e a Avenida Arriaga. Após um relaxante (e relaxado) almoço em restaurante local, com bebidas incluídas - que terminará com a típica poncha madeirense - regresso ao hotel.
4
  • 3ª FEIRA - FUNCHAL (P/A/_)
    Pequeno-almoço no hotel. Após o pequeno-almoço , saída em direcção à Camacha. Situada no interior da Ilha da Madeira, no concelho de Santa Cruz, conhecida pelo seu folclore que anima e dinamiza as festas do concelho e também
    pela sua indústria do vime. Em seguida, subida ao Pico do Areeiro, o terceiro cume mais alto da ilha, com 1818m de altitude. As vistas são fabulosas, com as nuvens a pairar sobre as formações rochosas. Em dias de céu limpo, é possível avistar a costa sul da ilha e até a ilha de Porto Santo. Continuação para o Ribeiro Frio, local de grande beleza natural, localizado no coração da Floresta Laurissilva (Património
    Mundial Natural classificado pela Unesco) e ponto de partida para algumas das mais belas Levadas da Ilha. Visita ao viveiro de Trutas Arco-íris (visa a produção de trutas para o repovoamento das linhas de agua da Ilha), seguido de um pequeno passeio a pé ao longo de uma levada, um dos canais de irrigação de capital importância para a economia da ilha. De seguida Santana, conhecida pelas suas casas em forma de triangulo e cobertas de colmo - uma das imagens mais tradicionais da ilha. Esta zona é também conhecida pelas suas paisagens rurais, onde a tradição do passado está ainda bem presente no quotidiano. Após o
    almoço com bebidas incluidas, continuação para a cidade do Machico, paragem para visita ao centro da cidade, local onde desembarcaram os primeiros navegadores que terão descoberto a ilha da Madeira em 1419. Regresso ao hotel.
5
  • 4ª FEIRA – FUNCHAL / LISBOA (P/_/_)
    Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa. Chegada e fim dos nossos serviços.

Definição de Tabela de Preços de Pacote 2260

(2260) Circuito

Partidas Válidas: 20.03.17 a 21.10.17

Reservas de 20.03.17 a 30.06.17

Estadias:
20.03.17 a 04.04.17
19.04.17 a 03.05.17
22.05.17 a 30.06.17
01.09.17 a 21.10.17


> Reservas com a duração de 3 ou 4 noites, o cliente recebe a oferta de 1 experiência.

> Reservas com a duração igual ou superior a 5 noites, o cliente recebe a oferta de 2 experiências.


Seleccione a (s) sua (s) experiência (s):
- Passeio para avistamento de cetáceos
- Descida em carro de cestos
- Passeio em levada com guia

PartidasRegimeDuplo
Residencial Greco
Standard 
25 mar1 abr8 abr
15 abr22 abr29 abr
13 mai20 mai27 mai
3 jun10 jun17 jun
24 jun1 jul8 jul
15 jul22 jul29 jul
5 ago12 ago19 ago
26 ago2 set9 set
16 set23 set30 set
7 out14 out21 out
APA382,00
Raga ****
Standard 
25 mar1 abr8 abr
15 abr22 abr29 abr
13 mai20 mai27 mai
3 jun10 jun17 jun
24 jun1 jul8 jul
15 jul22 jul29 jul
5 ago12 ago19 ago
26 ago2 set9 set
16 set23 set30 set
7 out14 out21 out
SA403,00
Four Views Baia ****
Vista Montanha
25 mar1 abr8 abr
15 abr22 abr29 abr
13 mai20 mai27 mai
3 jun10 jun17 jun
24 jun1 jul8 jul
15 jul22 jul29 jul
5 ago12 ago19 ago
26 ago2 set9 set
16 set23 set30 set
7 out14 out21 out
APA458,00


Li e Aceito as Políticas de Cancelamento e Notas Importantes do destino.

Políticas de cancelamento Pacotes
Despesas Processuais de Cancelamento
A todas as solicitações de cancelamento será aplicada uma taxa de despesas processuais no valor de 20,00€.
Despesas de Cancelamentos de Pacotes Turísticos
Todos os cancelamentos serão sujeitos a 100% gastos.
Despesas de Alteração
Qualquer alteração está sujeito a €12,50 de despesas processuais. Para mais informações favor consultar as condições gerais de venda da Soltrópico.
NOTAS IMPORTANTES
1) Check-in Para evitar constrangimentos no check-in, informamos que os passageiros têm que apresentar o bilhete de avião no balcão, pois não se trata de bilhete electrónico, nem basta apresentar o código de reserva. Sem bilhete, os passageiros poderão não ser aceites no check-in em Lisboa ou em Cabo verde e, por conseguinte, não poderão viajar, sendo considerados NO-SHOW, não tendo, por isso, direito a reembolso. Nos voos TAP é necessário efectuar o check-in online com 36h antes da partida.
2) Viagem com menores É obrigatório que menores a viajarem só com a mãe ou só com o pai, mesmo sendo os pais casados, se façam acompanhar de autorização reconhecida pelo Notário, do respectivo parente que não viaja. É igualmente obrigatório que os menores sejam portadores não só do passaporte (quando exigido) mas também do cartão de cidadão, dado ser o único documento que identifica a filiação.
3) Embarque passageiros Agradecemos que informem os nossos/vossos clientes para se dirigirem para a porta de embarque, pelo menos, uma hora antes da partida (devido às medidas de segurança aplicadas no aeroporto).
4) Transporte e Estada nas escalas Não estão incluídos transportes e estadas durante as escalas, sempre que os passageiros tenham obrigatoriedade de pernoitar ou mudar de aeroporto. Para as viagens com escala ou estadia, ou paragem técnica nos Estados Unidos é obrigatório o preenchimento prévio da autorização de viagem (ESTA). Nestas viagens, todos os dispositivos eletrônicos (telefones, tablets, laptops, e-livros, jogos de vídeo, câmaras, filmadoras, etc.), parte integrante da bagagem de mão, devem ir com as baterias carregadas no momento do embarque no aeroporto Roissy Charles de Gaulle. Os passageiros são aconselhados a levar seus carregadores de baterias na bagagem de mão. É possível carregar a bateria do dispositivo nos corredores das áreas de embarque. Isso deve ser feito o mais tardar no final do embarque do voo. Se a bateria do dispositivo está descarregada ou com defeito, o passageiro não pode embarcar no voo com o dispositivo. O passageiro deve retornar para a área de controlo e isso pode causar um atraso no voo.
5) Rent-a-car Para reservas com rent-a-car informamos que o condutor necessita de ter idade mínima de 23 anos e experiência mínima de 1 ano. É igualmente necessário que o cliente tenha cartão de crédito.
6) Taxas de aeroporto, segurança e combustível O valor indicado está sujeito a alterações, só sendo garantido com emissão do bilhete. Nesta altura, caso o valor tenha sofrido alteração, a Soltrópico procederá à rectificação da factura final de acordo com o novo montante.
7) Precauções sobre nomes incorrectos A Soltrópico não assume a responsabilidade por problemas resultantes de nomes incorrectos. Confira o nome com o Bilhete de Identidade/Cartão Cidadão e Passaporte e evite assim problemas aos clientes. Todos os cidadãos da União Europeia que saiam do seu país têm de ter um documento identificativo individual válido. Não é permitido às crianças e aos bebés viajarem estando somente associadas ao passaporte dos pais, devendo para o efeito possuir um documento nacional identificativo ou Passaporte próprio.
8) Alteração nos tempos de fecho de voo à partida de Lisboa nos voos TAP Informamos que os fechos dos voos no aeroporto de Lisboa são os seguintes: Américas e África 60 minutos antes da partida. Após o fecho do voo, os passageiros não poderão ser aceites. Os passageiros deverão apresentar-se para check-in (latest check-in time) até aos seguintes tempos limite: Américas e África, até 90 minutos antes da partida
9) Emissões TAP e TACV obrigatório inserir dados passaporte Informamos que é obrigatória a inserção dos dados de passaporte dos passageiros para emissão dos bilhetes TAP ou TACV. O não preenchimento destes dados irá impedir a correcta emissão dos bilhetes, não podendo a Soltrópico ser responsabilizada.
10) Informação Obrigatória de Contactos dos Passageiros com voos TAP Portugal Em seguimento à comunicação nº 5 de Janeiro de 2013 da companhia aérea TAP Portugal, vimos por este meio informar que o contacto do passageiro na reserva é obrigatório. Esta obrigatoriedade prende-se com questões legais, estando a TAP obrigada a informar os seus passageiros atempadamente e caso ocorra alguma irregularidade. Tal como transmitido no passado, sem um contacto do passageiro, a TAP não poderá cumprir a sua obrigação legal, pelo que repassará para o Agente de Viagens todas as despesas em que venha a incorrer e em resultado de reclamação de passageiros com base na falta de aviso atempado de cancelamento de voos e por inexistência de contacto do passageiro na reserva. Assim sendo, as agências devem sempre informar o contacto dos passageiros. Caso a agência deseje colocar o seu contacto ou não o forneça, ficará responsável por todas as despesas em que venha a incorrer em resultado de reclamações apresentadas por passageiros com base na falta de aviso atempado de cancelamento de voos, nomeadamente, despesas com o pagamento de indemnizações ao abrigo do Art. 7º do REG e/ou de sanções aplicadas pelos organismos responsáveis pela execução do REG, e despesas judiciais.
11) Informação Obrigatória de Contactos dos Passageiros com voos Sata A SATA informa que, de acordo com a resolução IATA 830d, é necessário constar nas reservas o contacto telefónico dos passageiros, para que estes possam ser avisados em situações de alterações horárias, cancelamentos e reacomodações (IRregular OPerations). Caso o passageiro não pretenda ser avisado por parte da companhia aérea, deverá informar a sua agência de viagens. O passageiro deverá ser alertado para o que poderá advir da falta desta informação, uma vez que, nestas situações, a SATA não será responsabilizada por qualquer irregularidade. A SATA dispõe de um serviço de notificações que, automaticamente informa os passageiros via SMS, nas seguintes situações: - Alterações horárias (Só serão notificados atrasos superiores a 1h e está inibido o envio de notificações 90 minutos antes do STD). - Reacomodações (Apenas as reacomodações simples são notificadas, ou seja, as que comportam o mesmo número de voos, mesmo que a Origem/Destino sejam diferentes. Reacomodações complexas não são notificadas, ou seja, quando para reposição do voo original são usados dois ou mais voos. - Confirmação de listas de espera (KL). Para que todos os passageiros possam beneficiar deste serviço, deverá inserir nas suas reservas, o contacto telefónico do passageiro.
12) Informação dados de passaporte Passageiros com origem em Países não-Schengen Com efectividade a 24 de Julho de 2013 passou a ser requisito obrigatório a inserção de SSR DOCS (por exemplo, dados de passaporte) em reservas de todos os passageiros que viajem para Portugal provenientes de países não-Schengen ou que transitem Portugal vindos desses países. A falta dessa informação acarretará coimas às companhias aéreas, que poderão ter de tomar medidas sobre os clientes que não cumpram esta regra das autoridades portuguesas. Esta informação é absolutamente obrigatória para assegurar a aceitação dos passageiros nos aeroportos, evitando constrangimentos e atrasos causados pela necessidade de inserção desses dados no check-in.
13) Regimes alimentares nos hotéis Os regimes MP Meia Pensão (composto pequeno-almoço e jantar) e PC Pensão completa (composto pequeno-almoço, almoço e jantar) ambos não incluem bebidas. O regime "Tudo Incluído" tem restrições específicas (horários, bebidas, etc.) conforme a política de cada hotel.
14) Check-out no dia da partida O check-out do quarto será efetuado até às 11H00 ou 12H00 do último dia de estadia, conforme política de cada hotel. Alguns hotéis permitem usufruir de restantes serviços (piscinas, comidas, etc.) até hora de transfer (sempre conforme a política de cada hotel). Em certos casos e devido à hora do transfer ao aeroporto ou vice-versa, poderá existir a possibilidade de que não se possa usufruir do serviço de pequeno-almoço, almoço ou jantar nesse mesmo dia, o que não dará direito a reembolso.
15) Despesas de Reserva da parte hoteleira Reservas de alojamento simples: €15.