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Bali 2 + 5 Nusa Lembongan

Indonésia Dragão
Destinos / Interesses
Indonésia Ilhas Lembongan Longo Curso
8 Dias 7 Noites
desde
904,00 EUR

Verificar disponibilidade

LIS/OPO - Diários

INCLUI: passagem aérea Lisboa / Frankfurt / Singapura / Denpasar / Singapura / Frankfurt / Lisboa com base em voos Lufthansa em classe L; estadia de 7 noites no regime indicado (Estadia de 2 noites em Bali e 5 noites em Nusa Lembongan no hotel e regime escolhido); transfers; Seguro de viagem Soltrópico Global; taxas de aeroporto, segurança e combustível à partida de Lisboa (436€). Devido às oscilações constantes das taxas, os preços nas mesmas estão sujeitas a reconfirmação.

Itinerário

Dias
1
  • 1º DIA – LISBOA / BALI
    Comparência no aeroporto do Lisboa, três horas antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino a Bali. Noite a bordo.
2
  • 2º DIA - BALI (NUSA DUA, SANUR, SEMINYAK, JIMBARAN, KUTA)
    Chegada e transfer para o hotel e alojamento no regime escolhidos.
3
  • 3º DIA – BALI (NUSA DUA, SANUR, SEMINYAK, JIMBARAN, KUTA)
    Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal.
4
  • 4º DIA – BALI (NUSA DUA, SANUR, SEMINYAK, JIMBARAN, KUTA) / NUSA LEMBONGAN
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente, transporte para o cais de Serangan, travessia até Nusa Lembongan em ferry. Chegada e transfer para o hotel e alojamento no regime escolhidos.
5
  • 5º DIA – NUSA LEMBONGAN
    Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal.
6
  • 6º DIA – NUSA LEMBONGAN
    Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal.
7
  • 7º DIA – NUSA LEMBONGAN
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente, partida para Ubud. Chegada e alojamento no regime escolhido.
8
  • 8º DIA – NUSA LEMBONGAN
    Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal.
9
  • 9º DIA – NUSA LEMBONGAN / BALI / LISBOA
    Em hora a combinar localmente, transporte para o cais. Travessia até Serangan, em Bali. Transporte até ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa. Noite a bordo.
10
  • 10º DIA – NUSA LEMBONGAN / BALI / LISBOA
    Chegada e fim dos nossos serviços.
Li e Aceito as Notas Importantes do destino.

Política de cancelamento Pacotes
Despesas Processuais de Cancelamento
A todas as solicitações de cancelamento será aplicada uma taxa de despesas processuais no valor de 20,00€.
Despesas de Cancelamentos de Pacotes Turísticos
Todos os cancelamentos serão sujeitos a 100% gastos.
Despesas de Alteração
Qualquer alteração está sujeito a €12,50 de despesas processuais. Para mais informações favor consultar as condições gerais de venda da Soltrópico.
NOTAS IMPORTANTES
1) Check-in Para evitar constrangimentos no check-in, informamos que os passageiros têm que apresentar o bilhete de avião no balcão, pois não se trata de bilhete electrónico, nem basta apresentar o código de reserva. Sem bilhete, os passageiros poderão não ser aceites no check-in em Lisboa ou em Cabo verde e, por conseguinte, não poderão viajar, sendo considerados NO-SHOW, não tendo, por isso, direito a reembolso. Nos voos TAP é necessário efectuar o check-in online com 36h antes da partida.
2) Viagem com menores É obrigatório que menores a viajarem só com a mãe ou só com o pai, mesmo sendo os pais casados, se façam acompanhar de autorização reconhecida pelo Notário, do respectivo parente que não viaja. É igualmente obrigatório que os menores sejam portadores não só do passaporte (quando exigido) mas também do cartão de cidadão, dado ser o único documento que identifica a filiação.
3) Embarque passageiros Agradecemos que informem os nossos/vossos clientes para se dirigirem para a porta de embarque, pelo menos, uma hora antes da partida (devido às medidas de segurança aplicadas no aeroporto).
4) Transporte e Estada nas escalas Não estão incluídos transportes e estadas durante as escalas, sempre que os passageiros tenham obrigatoriedade de pernoitar ou mudar de aeroporto. Para as viagens com escala ou estadia, ou paragem técnica nos Estados Unidos é obrigatório o preenchimento prévio da autorização de viagem (ESTA). Nestas viagens, todos os dispositivos eletrônicos (telefones, tablets, laptops, e-livros, jogos de vídeo, câmaras, filmadoras, etc.), parte integrante da bagagem de mão, devem ir com as baterias carregadas no momento do embarque no aeroporto Roissy Charles de Gaulle. Os passageiros são aconselhados a levar seus carregadores de baterias na bagagem de mão. É possível carregar a bateria do dispositivo nos corredores das áreas de embarque. Isso deve ser feito o mais tardar no final do embarque do voo. Se a bateria do dispositivo está descarregada ou com defeito, o passageiro não pode embarcar no voo com o dispositivo. O passageiro deve retornar para a área de controlo e isso pode causar um atraso no voo.
5) Rent-a-car Para reservas com rent-a-car informamos que o condutor necessita de ter idade mínima de 23 anos e experiência mínima de 1 ano. É igualmente necessário que o cliente tenha cartão de crédito.
6) Taxas de aeroporto, segurança e combustível O valor indicado está sujeito a alterações, só sendo garantido com emissão do bilhete. Nesta altura, caso o valor tenha sofrido alteração, a Soltrópico procederá à rectificação da factura final de acordo com o novo montante.
7) Precauções sobre nomes incorrectos A Soltrópico não assume a responsabilidade por problemas resultantes de nomes incorrectos. Confira o nome com o Bilhete de Identidade/Cartão Cidadão e Passaporte e evite assim problemas aos clientes. Todos os cidadãos da União Europeia que saiam do seu país têm de ter um documento identificativo individual válido. Não é permitido às crianças e aos bebés viajarem estando somente associadas ao passaporte dos pais, devendo para o efeito possuir um documento nacional identificativo ou Passaporte próprio.
8) Alteração nos tempos de fecho de voo à partida de Lisboa nos voos TAP Informamos que os fechos dos voos no aeroporto de Lisboa são os seguintes: Américas e África 60 minutos antes da partida. Após o fecho do voo, os passageiros não poderão ser aceites. Os passageiros deverão apresentar-se para check-in (latest check-in time) até aos seguintes tempos limite: Américas e África, até 90 minutos antes da partida
9) Emissões TAP e TACV obrigatório inserir dados passaporte Informamos que é obrigatória a inserção dos dados de passaporte dos passageiros para emissão dos bilhetes TAP ou TACV. O não preenchimento destes dados irá impedir a correcta emissão dos bilhetes, não podendo a Soltrópico ser responsabilizada.
10) Informação Obrigatória de Contactos dos Passageiros com voos TAP Portugal Em seguimento à comunicação nº 5 de Janeiro de 2013 da companhia aérea TAP Portugal, vimos por este meio informar que o contacto do passageiro na reserva é obrigatório. Esta obrigatoriedade prende-se com questões legais, estando a TAP obrigada a informar os seus passageiros atempadamente e caso ocorra alguma irregularidade. Tal como transmitido no passado, sem um contacto do passageiro, a TAP não poderá cumprir a sua obrigação legal, pelo que repassará para o Agente de Viagens todas as despesas em que venha a incorrer e em resultado de reclamação de passageiros com base na falta de aviso atempado de cancelamento de voos e por inexistência de contacto do passageiro na reserva. Assim sendo, as agências devem sempre informar o contacto dos passageiros. Caso a agência deseje colocar o seu contacto ou não o forneça, ficará responsável por todas as despesas em que venha a incorrer em resultado de reclamações apresentadas por passageiros com base na falta de aviso atempado de cancelamento de voos, nomeadamente, despesas com o pagamento de indemnizações ao abrigo do Art. 7º do REG e/ou de sanções aplicadas pelos organismos responsáveis pela execução do REG, e despesas judiciais.
11) Informação Obrigatória de Contactos dos Passageiros com voos Sata A SATA informa que, de acordo com a resolução IATA 830d, é necessário constar nas reservas o contacto telefónico dos passageiros, para que estes possam ser avisados em situações de alterações horárias, cancelamentos e reacomodações (IRregular OPerations). Caso o passageiro não pretenda ser avisado por parte da companhia aérea, deverá informar a sua agência de viagens. O passageiro deverá ser alertado para o que poderá advir da falta desta informação, uma vez que, nestas situações, a SATA não será responsabilizada por qualquer irregularidade. A SATA dispõe de um serviço de notificações que, automaticamente informa os passageiros via SMS, nas seguintes situações: - Alterações horárias (Só serão notificados atrasos superiores a 1h e está inibido o envio de notificações 90 minutos antes do STD). - Reacomodações (Apenas as reacomodações simples são notificadas, ou seja, as que comportam o mesmo número de voos, mesmo que a Origem/Destino sejam diferentes. Reacomodações complexas não são notificadas, ou seja, quando para reposição do voo original são usados dois ou mais voos. - Confirmação de listas de espera (KL). Para que todos os passageiros possam beneficiar deste serviço, deverá inserir nas suas reservas, o contacto telefónico do passageiro.
12) Informação dados de passaporte Passageiros com origem em Países não-Schengen Com efectividade a 24 de Julho de 2013 passou a ser requisito obrigatório a inserção de SSR DOCS (por exemplo, dados de passaporte) em reservas de todos os passageiros que viajem para Portugal provenientes de países não-Schengen ou que transitem Portugal vindos desses países. A falta dessa informação acarretará coimas às companhias aéreas, que poderão ter de tomar medidas sobre os clientes que não cumpram esta regra das autoridades portuguesas. Esta informação é absolutamente obrigatória para assegurar a aceitação dos passageiros nos aeroportos, evitando constrangimentos e atrasos causados pela necessidade de inserção desses dados no check-in.
13) Regimes alimentares nos hotéis Os regimes MP Meia Pensão (composto pequeno-almoço e jantar) e PC Pensão completa (composto pequeno-almoço, almoço e jantar) ambos não incluem bebidas. O regime "Tudo Incluído" tem restrições específicas (horários, bebidas, etc.) conforme a política de cada hotel.
14) Check-out no dia da partida O check-out do quarto será efetuado até às 11H00 ou 12H00 do último dia de estadia, conforme política de cada hotel. Alguns hotéis permitem usufruir de restantes serviços (piscinas, comidas, etc.) até hora de transfer (sempre conforme a política de cada hotel). Em certos casos e devido à hora do transfer ao aeroporto ou vice-versa, poderá existir a possibilidade de que não se possa usufruir do serviço de pequeno-almoço, almoço ou jantar nesse mesmo dia, o que não dará direito a reembolso.
15) Despesas de Reserva da parte hoteleira Reservas de alojamento simples: €15.